segunda-feira, 2 de junho de 2014

❀♥ Primeiras impressões: Perfect World (Brasil) ♥❀

Já faz um tempinho desde que fiz um post sobre games, não (˙×˙)? Bem, para voltar a falar de jogos em alto estilo trago hoje um first look desse belo MMORPG que é Perfect World ~( ̄▽ ̄)~*. Bem, como mencionei anteriormente, ainda não explorei a fundo tudo o que esse game oferece, na verdade acredito que o que eu sei sobre ele até agora é uma fração mínima da totalidade do mesmo  ╮(╯3╰)╭. Então infelizmente não darei dicas de gameplay ╮(╯_╰)╭ , só falarei sobre o que me atraiu e pode, possivelmente, agradar os leitores também (O ^ ~ ^ O).
A começar com a os gráficos e imagens: são surpreendentemente incríveis , sobretudo quando estamos falando de um jogo free to playˋ( ° ▽、° ) ! Já pelo mapa podemos ver a variedade de lugares e de paisagens belíssimas que os mesmos abrigam◑ω◐ . Considero um belo ambiente um ponto super importante, já que , basicamente, é o que será visualizado de início pelo jogador e medirá , a partir de sua primeira impressão, seu interesse e admiração pelo game. Aqui vai uma screenshot que tirei de um dos lugares mais belos que vi: Vale Estrela da Manhã  (◡‿◡✿).
O que, particularmente, achei um diferencial desse game é a detalhação na caracterização de personagens! Tudo bem, é um ponto negligenciado pela maioria ╮(╯3╰)╭, mas como amo gastar horas na customização de chars, achei esse ponto um máximo (♥_♥)! Se já jogou The Sims conseguirá brincar bastante com esse recurso, uma vez que muitas das alterações se assemelham às da criação de sims.  Essa vastidão de possibilidades de aparência torna seu personagem único, mesmo entre uma infinidade de jogadores (/≧▽≦/)
Sobre a jogabilidade, achei muito boa! Os comandos são bem intuitivos e o contexto de pura fantasia e magia é cativante(~o ̄▽ ̄)~o. O jogo conta atualmente com cinco raças sendo cada uma delas subdivididas em duas classes, assim  temos: os humanos(Guerreiros e Magos), os alados(Sacedotes e Arqueiros), os selvagens(feiticeiras e bárbaros), os abissais(mercenários e espiritualistas) e os guardiões(Místicos e Arcanos). Como sempre fui fã de classes mágicas, criei uma espiritualista (imagem acima) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/!
Pois então, como disse, ainda não sei muito sobre o jogo, mas posso dizer que até agora tem sido muito divertido jogá-lo. As missões são abundantes e dificilmente o gameplay fica monótono ◑ω◐ !
O jogo pode ser baixado no próprio site :http://levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/todas/pagina/1.lhtml . O único ponto negativo é que é um jogo grande e ocupa bastante memória ╮(╯_╰)╭.
Espero que gostem !  \(≧ω≦)/ 
⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário