terça-feira, 5 de maio de 2015

♪ ♬ ► Resenha Blush Wet n Wild Coloricon ◄ ♬ ♪

Olá pessoal ∩ω∩ ! Eu já falei no blog um bocado sobre o blush no mundo ulzzang nesse post: (http://ulzzangamer.blogspot.com.br/2015/03/bb-creams-no-mundo-ulzzang-resenha.html).
Então hoje vim compartilhar com vocês essa opção de blush de ótima qualidade apesar de seu preço bem pequenino ( ̄▽ ̄)~*: trata-se do Blush Wet n Wild Coloricon na cor Heaher Silk . Ele é de um rosa bem forte, porém ao aplicá-lo com a mão leve nas maçãs do rosto você termina com um look corado e bem natural e meigo, digno de um lindo visual ulzzang  (❤ฺ→ܫ←)ノ ! Mas cuidado ! Quando digo mão leve não estou brincando , trata-se de um produto muito pigmentado ︽⊙_⊙︽ ! 
Além disso, ele possui uma textura ótima e pode ser esfumado com facilidade de modo que podemos driblar o efeito Pikachu!  (O ● ω ● O)
O fato de ele ser opaco o torna um blush ótimo para o uso diário ! Eu mesma estou usando-o todos os dias e estou adorando  (~o ̄▽ ̄)~o !

Espero que gostem ●ω● !

⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário