sábado, 28 de maio de 2016

✪ Unboxing Netfarma: Paleta Make-up Marchetti ✪

Quem não ama aquela sensação de chegar em casa depois de um dia longo e se deparar com aquela tão esperada caixinha (•⊙ω⊙•) ? Pois bem, o que chegou para mim foi essa caixona (#Netbox ) que na verdade guardava um único produto que eu tinha encomendado (≧ω≦) 
O que eu pedi foi a Paleta Make-up da Marchetti! O que até justifica o tamanho da caixa, porque ela é uma paleta bem grandinha ( ಠ◡ಠ )! Eu fiquei tão feliz! É a minha primeira paleta grande e cheia de cores (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ! Até então só tinha quintetos, duos e etc! 
 Se você já pediu na Netfarma você sabe que normalmente não há problemas com a encomenda (~ ̄▽ ̄)~ , ela chega dentro do prazo estipulado (a minha chegou em 7 dias) e o empacotamento é ótimo: a caixa vem cheia de almofadas de ar e plástico bolha para prevenir qualquer impacto que quebre o produto.
E ela é linda (。♥‿♥。) ! A paleta conta com 30 tons de sombra e mais três tons de blush e como um desses três é praticamente um bronzer, você já pode imaginar como ela é completa e a infinidade de looks que podemos criar (▰˘◡˘▰) ! 


A embalagem dela lembra aquelas clássicas da china de 88 cores, mas o tamanho das sombras é claramente mais generoso (◕‿-) . Ela conta com cores cintilantes e mattes (mais cintilantes do que mattes ( ´∀`)☆ !) . E cartela de cores é linda, unindo sombras super neutras e clássicas, algumas neutras com certa emoção (com uma pegada mais rosada, roxa ou até pêssego (✿ ♥‿♥)  ) e mais vibrantes como o lindo azul claro que logo de cara se destaca na paleta (∪ ◡ ∪) !
 As sombras, assim como os blushes, esfarelam pouquíssimo e possuem pigmentação muito boa (✿◠‿◠) !

Espero que tenham gostado ! ●ω●

⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário