segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ஐღ Diário da Dieta Ulzzang (+Dicas) ღஐ


Olá! Venho falar da dieta que começo hoje ◑▽◐ ! Tenho um probleminha com sobrepeso que me assombra já há muito tempo ●﹏●! Peso 61 kg e sou bem baixinha, de modo que seja muita gordura para uma pessoa miúda como eu (╯3╰) ! Como tenho de começar essa dieta que estou adiando há anos, por que não fazê-la com vocês e compartilhar as dicas que consegui nas minhas pesquisas online ≧▽≦y?
Então aqui virei semanalmente mostrar como anda minha perda de peso e dividir com vocês algumas dicas de dieta asiáticas. Vamos lá ˙ω˙ ?
Peso atual: 61 kg
Perda de peso: --
Meta: 51 kg
Às dicas!
1) O Chá Verde e suas maravilhas! - O chá verde é um super-herói no que se refere a benefícios ao corpo ˙▽˙! Além de acelerar nosso metabolismo, suas propriedades antioxidantes fazem bem à pele. Por isso é amplamente consumido no oriente  ̄▽ ̄ ! Recomenda-se tomar duas xícaras dele por dia. Infelizmente devido ao seu gosto amargo não consigo me obrigar a tomar duas e acabo bebendo apenas uma ╮(╯▽╰)╭ . Mas fica a sugestão para aquelas que gostarem do sabor!
2) Uma dose de veggie não mata! - Essa é uma péssima notícia para as carnívoras como eu, mas a verdade é que lá do outro lado do mundo a carne não é comida em abundância (╯_╰). Então vale a pena secar as lágrimas e ver as delícias que podem ser os legumes e demais carboidratos ( de preferência os complexos, por sua riqueza em fibras!).
3) Não esqueça dos Hashis! - Sabe aqueles pauzinhos que vieram com a comida chinesa só que não usou por ser bem mais fácil comer de garfo? Hora de tirá-los do fundo da gaveta(/≧▽≦/)! Essa dica é particularmente a minha predileta <( ̄︶ ̄)/! É evidente que cabe bem mais comida no garfo ou na colher do que nos Hashis. Isso pode ser irritante mas para nossa dieta é um super ponto positivo˙ω˙! Graças a esse fato somos obrigadas a comer mais lentamente de modo que temos maior sensação de saciedade e demore mais para sentirmos fome novamente ( ̄▽ ̄)~*!
Espero que gostem ●ω● !

⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário