sábado, 22 de novembro de 2014

♡o。.。o♡Heroes Of Order & Chaos♡o。.。o♡

                             
Olá! Tudo bom? Hoje venho falar de um jogo RPG para mobiles: o Heroes Of Order & Chaos ˙ω˙! Jogo Heroes O&C faz pouco tempo, então isso será muito mais uma apresentação para novatos como eu do que um guia do jogo \(≧3≦)/ !
Bem, de cara quando você começa a jogar percebe a similaridade com jogos como WarCraft e League of Legends (acreditem, nunca realmente joguei LoL, só assisti streams!╮(╯3╰)╭), que se concentram na proteção da própria base e destruição da inimiga. Em Heroes O&C você conta com :
  • soldados(non-player); que são programados para sempre irem em frente e atacar qualquer inimigo e são sistematicamente criados pelo jogo sendo liberados em levas para que cumpram seu fim ◑▂◐.
  • torres de proteção; que são programadas também para atacar inimigos. Apesar do seu poderoso ataque, não são móveis e nem reparáveis(╯-╰). Serão alvos principais dos inimigos para que cheguem até a base.(obs: a base também ataca(°ο°))
  • heróis; que serão de fato os personagens <( ̄︶ ̄)>. Você estará em controle de um herói de sua escolha que por sua vez terá 4 skills que você poderá desbloquear e aprimorar conforme aumentar de nível durante a partida o(≧ω≦)o.
        Como na maioria dos jogos em Heroes Of Order & Chaos os heróis dividem-se em categorias             de acordo com suas habilidades ˙ω˙, são elas:
  • Guardian: o famoso tanker, caracterizado pelo ataque físico e boa quantidade de HP ( ̄▽ ̄)~*.
  • Mage: concentra-se no ataque mágico( ̄▽ ̄)~* , tem ótimo poder de ataque porém uma HP não tão boa╮(╯_╰)╭ .
  • Fighter: aqui o foco é o ataque físico = ̄ω ̄=! Nessa categoria estão reunidos lutadores melee ou aqueles que utilizam ataques a distância não mágicos (como arco e flecha, armas de fogo, etc).
  • Support: categoria bem diversificada, possui heróis com ataque melee, mágico... o que todos possuem em comum são skills voltadas para o suporte dos companheiros de batalha (≧▽≦) ! Eles podem ter habilidades de cura ou buffs que ajudarão seus irmãos de guerra(obs: outra forma de conseguir buffs no jogo é matando bosses ou minibosses que ficam indicados no próprio mapa!Σ( ° △ °|||))          
O game atualmente conta com três mapas:
        

  • Border Skirmish: o mais simples, serão três heróis para cada lado, conta com uma frente de batalha \( ̄︶ ̄)>
                                          
  • Rift at Sinkaald: nesse mapa são cinco heróis vs cinco. Ele é bem maior e possui três frentes de batalha <( ̄︶ ̄)/
  • Under Realm Ruins: também se configura como uma batalha de 5 vs 5. A diferença se dá pelo fato de haver somente duas frentes de batalha e pela existência de trens que deverão servir de apoio para a destruição das torres de proteção e da base ( o que é muito bom porque nesse mapa elas são extremamente poderosas!) (~o ̄▽ ̄)~o

skills do herói
Quanto às habilidades , haverão as skills do seu herói, que como já tinha dito serão desbloqueadas conforme você upar na partida o(≧ω≦)o. Porém existirão habilidades não específicas do herói que você irá desbloquear conforme subir de nível com o seu perfil no jogo \(≧3≦)/(isso depende das partidas vencidas,desempenho nas mesmas, etc)
habilidades não específicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário