terça-feira, 13 de outubro de 2015

♡Resenha: Quinteto de sombras Toque de Natureza: Marrom Glacé♡


Olá ˙ω˙ ! Hoje venho falar de um produto de maquiagem que também é um grande favorito meu! Trata-se do quinteto de sombras da Toque de Natureza na seleção de cores Marrom Glacé ˇωˇ . O estojinho conta com cinco lindas sombras sendo uma bem brilhante e as demais matte ˙▽˙.

Apesar de achar que elas esfarelam um pouco, considero a pigmentação muito boa, sobretudo quando tratam-se sombras matte ∩△∩ ! Nessa bela seleção de cores temos:
✿ um cobre bem brilhoso e lindo
✿ um tom marrom bastante acinzentado matte ótimo para marcação do canto externo do olho
✿ um marrom mais frio porém mais claro que o anterior, ótimo para marcação do côncavo
✿ um bege que no meu caso é praticamente da cor da minha pele, mas o uso em toda a pálpebra como base para as demais cores
✿ minha favorita! um tom de rosa velho, ou um marrom rosado talvez? De qualquer modo fica lindo para esquentar um pouquinho o tom do côncavo!
Estou amando muito essa paleta  ∩ω∩ !
Espero que tenham gostado ! ●ω●

⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário