domingo, 13 de dezembro de 2015

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Unboxing Mary-Lou Manizer Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Hoje venho com uma proposta diferente de post (◑‿◐) ! Trouxe para vocês um unboxing por fotos do meu mais novo iluminador paixão: o Mary-Lou Manizer (✪㉨✪) !
Eu comprei o meu na Época Cosméticos ! Vi um post da Bruna do Pausa para Feminices mostrando tudo que estava valendo a pena no site ( ^▽^) ! Entrei e não resisti quando vi o Mary-Lou por R$77,00 ಥ⌣ಥ ! Muito mais em conta do que o que normalmente encontro por aí (ΘεΘ;) ! O produto demorou 10 dias corridos para chegar, o que estava de acordo com o prazo de 9 dias úteis informado para a chegada do produto a partir da postagem ! Ele veio muito bem embalado em uma caixa devidamente lacrada (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  

Tudo protegido por bastante papel para que qualquer impacto não danifique o produto 
(✿◠‿◠) !


Me surpreendi quando me deparei com um saquinho repleto de brindes     
(。♥‿♥。) !


Os presentinhos se tratavam de algumas amostras grátis, um cupom de desconto e uma balinha 
(o´ω`o) 

Recebi como amostras: um shampoo e um condicionador da marca Pro-hair DD cream Nick & Vick ( (☞゚∀゚)☞estou louca para testar !) e o perfume UDV Blue Eau de Toilette Ulric de Varens ( muito cheiroso ! Pena que é masculino (─‿‿─)  )

E agora, à estrela do show 
(づ。◕‿‿◕。)づ ! O iluminador veio todo envolvido em muito papel para proteção ヽ(゜∇゜)ノ


Veio em sua caixinha intacto, conforme o esperado ! A embalagem é prateada e super forte ! Lindíssima  
(◡‿◡✿) !


O Mary-Lou ainda conta com um espelho ótimo e de tamanho super legal 
(。◕‿◕。) !


Eu com certeza farei uma resenha desse produtinho lindo 
(≧ω≦) ! Aguardem ∩(︶▽︶)∩ !

Espero que tenham gostado ! ●ω●

⊱✿◕ω◕✿⊰  Stay Kawaii! Bye!  ⊱✿◕ω◕✿⊰ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário